Considerações Saber Sobre pro burn x composicao



E olhe que já houveram 2 esquentes por causa de rompimento de mangote. Mas bendito seja este motor suzuki, em alumínio, e só foi necessário trocar a junta do cabeçote. E já fez todo Genero por trilha. Porém sempre fiz manutenção preventiva. Desprovido surpresas.

não faço ideia por quantos tem (odometro por 5 digitos, antigo dono nãeste disse quantos tinha, provavelmente nem sabia tb)…sei qual comigo já foram uns 5k km em 1 ano…quanto melhor a manutenção e melhor a alcoolina, mais vai durar…

Este texto e ESTES depoimentos sãeste exemplares, tem carro de que bem tocados rodam demasiado, ja certos sãeste condenados da infância, comprei um Celta usando 13000km que este motor estava todo moído, motivo, automóvel do locadora.

A manutençãeste a todos os momentos foi natural feita com peças de primeira linha, óleo e aditivos recomendados pelo fabricante em algum momento em dia.. E ainda tinha saúpor pra dar e vender. Carro continuava Muito boa em qualquer regime, nunca deixou na mãeste.

Espero que dure Muito mais 950k hehe porém ela em breve será totalmente restaurada, pelo melhor modo DIY (Alô FlatOut, quero minha vaga pelo PC!!), e creio de que farei este motor novamente, pra ficar toda restaurada.

essa banda so tinha qual ter nosso nome mesmo ela e do outro planeta cara sensacional valeu ( UFO ) VALDIR

Eu a todos os momentos uso este semi-sinté especialmentetico e nãeste me arrependo. e lógico também igualmente similarmente identicamente conjuntamente não vamos exagerar. um Fusca 1200 tem qual ser óleo mineral, por que se for sintético estraga, Nesse caso como este Marea possui que usar óleo sinté especialmentetico, se usar mineral já era.

Não é natural assim! A maioria Destes blocos não consegue aguentar sequer 1milhao do kms, e isso independente da rotação do motor…

Tive um Santana 96, CLi, 1,oito, de que comprei em 2000 usando 115K km, de que era do meu sogro. Rodei até uns 180K km usando ele. Infelizmente tive que abrir o motor e trocar amortecedores, discos, pastilhas e quaisquer elementos do acabamento interno e externo, pois este antigo dono não era amplamente cuidadoso … Poderia estar com ele até hoje! Pelo visto, rodaria até uns 350K km nenhumas mexer, facilmente, já qual eu sou chato usando a manutençãeste.

este patrãeste do meu pai tinha um gol 88 1.6 ,rodou 500 mil km,em rodovias e estradas de terra,Ainda mais nãeste dava manutençãeste correta,troca do oleo,filtros,arrefecimento,este automóvel rachou o monobloco mais ainda rodava,ele fez o motor e vendeu ele,poderia ir mto Muito mais pro burn x g1 se desse a devida manutençãeste claro

sem contar quem baixa a km.. o pai teve 1 uno,comprou 0km em 95 e vendeu em 2004 utilizando 244.000km, um tempo depois ele viu este automóvel na garagem com mal 90mil km pelo odometro..acho uma filha-da-putisse tremenda quem faz esse tipo de coisa pra vender os carros!

Em 2008 tive vontade de comprar uma dessa ou uma Alphard, a crise não deixou kkkk, e aqui nós engolindo Chevrolet Spin. Quase todos ESTES Veículos qual tive aqui pelo Brasil pro burn x comentarios e Japão tinham Muito mais do 100.

O Clio(único dono) vendido pelo ano passado tinha 164 mil rodados e estava em perfeitas condições e esse foi este o parâmetro para comprar menu “novo automóvel” Utilizado. Penso em ficar usando a perua por Muito mais 2 anos pelo menos!

Eu nai acho carro carro com 100.000 amplamente rodado. Mas na grande maioria aqui pelo País do futebol este de que esta ruim não e o motor porém o pro burn x vende em farmacia de que esta em volta dele, e como todo mundo só olha estfoitica……..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *